Garantias e devoluções de produtos

BELOW PODE ENCONTRAR AS REGRAS PARA A DEVOLUÇÃO DE PAPÉIS DE PAREDE

Tem a possibilidade de trocar ou devolver papéis de parede fotográficos no prazo de 30 dias de calendário a contar da data de receção da encomenda. Para tal, certifique-se de que o produto não foi utilizado e não apresenta quaisquer sinais de desgaste, fendas, riscos ou abrasões.

O DIREITO DE DEVOLVER BENS DE QUALIDADE INSATISFATÓRIA
 
 

Se o produto tiver sido entregue com um defeito, como defeitos de impressão (riscas, manchas não presentes na imagem encomendada), imagem ou material incorreto, danos visíveis (resultantes do transporte dos papéis de parede fotográficos) ou se faltar alguma peça da encomenda, processaremos a sua encomenda de substituição sem custos adicionais.

Em caso de danos na entrega, peça ao estafeta que abra a encomenda na sua presença. Documentar os danos com o estafeta e tirar fotografias para nos enviar para posterior análise da sua reclamação.

Para iniciar uma devolução, contactar o nosso gestor através do e-mail [email protected].

CASOS EM QUE NÃO ACEITAMOS DEVOLUÇÕES
 
 

Há casos em que não podemos aceitar trocas ou devoluções:

  • Se o produto tiver sido danificado sem culpa do transportador.
  • Se o produto tiver sido utilizado, ou seja, se o papel de parede tiver sido aplicado e a cola da encomenda tiver sido utilizada.
  • As encomendas personalizadas, feitas de acordo com as suas especificações, não são elegíveis para devolução ou troca.
  • Se uma reclamação for apresentada mais de 30 dias após a data de compra.
PROCEDIMENTO DE DEVOLUÇÃO OU TROCA
 
 
Aceitamos devoluções ou trocas de papel de parede em estado novo e não utilizado, na embalagem original. Após a receção do artigo para troca ou devolução, o nosso pessoal efectuará verificações de controlo de qualidade no papel de parede fotográfico no prazo de 2 a 5 dias úteis. Após a inspeção, processaremos o reembolso ou a troca por outro papel de parede no prazo de 14 dias úteis. Tenha em atenção que os custos de envio não são reembolsados aquando da emissão de um reembolso. Consulte o gestor relativamente à devolução do papel de parede fotográfico.
ATENÇÃO
 
 

Os defeitos técnicos (falhas) não incluem variações de cor que possam ocorrer devido a diferenças de equipamento, como monitores de computador, telemóveis ou tablets.

Não são aceites reclamações após a aplicação do papel de parede.

Não hesite em contactar-nos se tiver mais perguntas ou precisar de assistência!