INFORMAÇÕES SOBRE NÓS
e-mail: [email protected]
Detalhes da empresa:
Titular da conta: KLW Sp. z o.o.
IBAN: PL50 1020 5356 0000 1302 0225 0223
Swift/BIC: BPKOPLPW
Nome do banco: PKO Bank Polski S.A
Endereço do banco: Kielecka 41A/8 02-530, Varsóvia, Polónia
Abaixo encontrará informações sobre os termos e condições legais que definem os direitos e obrigações dos utilizadores quando utilizam o site e compram produtos. Ao comprar qualquer um dos produtos no uwalls.com.br ou ao utilizar o nosso sítio Web, o utilizador concorda com estes termos e condições.
Para quaisquer questões ou assistência, não hesite em contactar-nos através do seguinte endereço eletrónico [email protected]. Estamos aqui para ajudar!
Os presentes termos e condições descrevem o quadro jurídico (Termos) que rege a venda do(s) Produto(s) apresentado(s) no nosso sítio Web (Sítio Web).
O nosso Política de privacidade, Termos de uso, Manuseamento e entrega e Cookies são partes integrantes das presentes Condições Gerais. As hiperligações relevantes para estas informações são fornecidas nas presentes Condições Gerais.
Estas Condições aplicam-se a qualquer acordo (Acordo) entre nós para a venda de Produtos. Reveja-as cuidadosamente e certifique-se de que as compreende antes de efetuar uma encomenda. Recomendamos que imprima uma cópia das presentes Condições para referência futura.
KLW Sp. z o.o. opera o sítio web uwalls.com.br, que oferece papel de parede fotográfico personalizado. Como proprietário e administrador do sítio, KLW Sp. z o.o. é uma parte de todas as entidades jurídicas e indivíduos que utilizam o sítio Web uwalls.com.br ou efetuar compras de produtos apresentados.
O termo "Cliente" refere-se a qualquer pessoa singular ou colectiva que utilize o sítio Web ou efectue compras no mesmo.
O Cliente compromete-se a fornecer informações completas e exactas no formulário de encomenda (nome, morada, etc.). Em caso de fornecimento de dados incorrectos, o Cliente é responsável por quaisquer danos daí resultantes.
Reservamo-nos o direito de:
- Efetuar alterações ao sítio Web ou suspendê-lo (temporária ou permanentemente) sem aviso prévio.
- Modificar estas condições de serviço em qualquer altura. Quaisquer alterações efectuadas entram em vigor a partir da data de publicação (indicada no final desta página). É da responsabilidade do cliente rever a versão mais recente sempre que utilizar o sítio Web.
O acesso e a utilização dos nossos sítios Web estão sujeitos às nossas Termos de uso.
Tratamos as suas informações pessoais em estrita conformidade com a nossa Política de privacidade. Pedimos-lhe que reveja cuidadosamente esta política para garantir uma compreensão clara.
Ao longo do nosso processo de checkout, tem a oportunidade de retificar quaisquer erros. Reserve algum tempo para rever a sua encomenda em cada fase para minimizar potenciais erros.
Após o pagamento da sua encomenda, a aceitação por nós é automática, marcando a conclusão do contrato entre nós.
Após o pagamento bem sucedido da sua encomenda, receberá uma mensagem de correio eletrónico a confirmar o seu pagamento (Confirmação da encomenda). Num e-mail separado, receberá também uma fatura para os seus registos, que poderá descarregar convenientemente.
Razões pelas quais pode não receber uma mensagem de correio eletrónico:
- Conclusão do pagamento: Verifique o sucesso do seu pagamento. Normalmente, os sistemas de pagamento confirmam o levantamento de fundos enviando um recibo de transação para o seu e-mail.
- Spam ou filtragem: Verifique a sua pasta de spam ou quaisquer outros filtros na sua caixa de correio.
- Problemas técnicos: Se o pagamento for confirmado mas não tiver recebido o e-mail, contacte-nos através de [email protected].
Os preços apresentados nas fichas de produto do nosso sítio Web representam o custo para a área mínima de encomenda disponível (0.49m²) do material mais popular oferecido.
O preço final do produto é influenciado por vários factores, incluindo a área da encomenda, o material selecionado e quaisquer opções adicionais escolhidas durante a configuração da encomenda.
Após a receção de uma encomenda, revemos regularmente os preços dos produtos. Se for identificado um erro no preço dos produtos que encomendou, entraremos imediatamente em contacto consigo para lhe dar a opção de prosseguir com a compra ao preço corrigido ou cancelar a sua encomenda. Adiaremos o processamento da sua encomenda até recebermos a sua resposta. Se não formos capazes de o contactar utilizando as informações de contacto fornecidas no momento do checkout, consideraremos a encomenda cancelada e notificá-lo-emos por escrito.
Todos os preços são cotados em EUR incluindo IVA. Entrega no Brasil está incluído no preço da encomenda. A entrega noutros países é cobrada separadamente.
No âmbito do Brasil, confiamos no serviço de correio FedEx para as entregas.
Não podemos ser responsabilizados por eventuais atrasos causados pela transportadora.
Assim que a sua encomenda for expedida, receberá um e-mail de confirmação com os detalhes da entrega e instruções sobre como seguir a sua encomenda.
Todas as datas e horas de entrega fornecidas são apenas estimativas. Embora nos esforcemos por cumpri-las, não podemos ser responsabilizados se não o conseguirmos fazer.
Recomendamos vivamente que não contrate nenhum instalador até que a sua encomenda seja entregue e inspeccionada por si. Não podemos ser responsabilizados por quaisquer despesas ou encargos decorrentes da não entrega ou de encomendas não inspeccionadas após a receção.
Tenha em atenção que não processamos nem expedimos encomendas nos feriados e domingos no Brasil.
A sua satisfação é a nossa prioridade. Por isso, pedimos-lhe que inspeccione minuciosamente a sua encomenda após a receção e que notifique a nossa equipa de apoio ao cliente no prazo de 24 horas, por correio eletrónico, se algum artigo estiver em falta ou danificado. A notificação atempada permite uma investigação rápida e, se necessário, providenciaremos imediatamente uma substituição ou um reembolso.
Para obter informações pormenorizadas sobre a nossa política de devolução e troca, visite a nossa página dedicada Garantias e devoluções de produtos
Com exceção das soluções descritas na nossa secção Troca e devolução, se qualquer Produto que fornecemos for considerado danificado ou defeituoso, substituí-lo-emos ou ofereceremos um reembolso.
Nos casos em que não formos capazes de cumprir as nossas obrigações ao abrigo do Contrato devido a circunstâncias fora do nosso controlo, ou se entregarmos um Produto danificado ou defeituoso, declinamos qualquer responsabilidade por reclamações de lucros cessantes ou qualquer perda, dano ou despesa consequente.
Este sítio Web, juntamente com todo o seu conteúdo e quaisquer contratos decorrentes da sua utilização, serão regidos e interpretados de acordo com a legislação aplicável.
Se não estiver satisfeito com a sua compra, não hesite em contactar a nossa equipa de apoio ao cliente.
Data de aplicação: 09 de setembro de 2024