Perguntas e respostas frequentes

We have collected questions that you may have during the order or after it. If you didn't find the answer, please email us.

Como medir a parede para uma encomenda?
Para medir corretamente a sua parede, siga as instruções fornecidas

recomendamos que adicione 6-10 cm às medidas de largura e altura, uma vez que as paredes nem sempre são perfeitamente uniformes.
Como é que a minha encomenda será cortada?
Receberá o seu papel de parede com as dimensões que especificou ao efetuar a sua encomenda

O papel de parede será dividido em tiras convenientes, cada uma com até 50 cm de largura
O papel de parede vem em rolos?
Não utilizamos técnicas de produção em massa. Em vez disso, imprimimos a imagem utilizando a tecnologia de impressão de grande formato no momento da encomenda, tendo em conta todas as especificações dos nossos clientes

Como resultado, receberá o seu papel de parede já cortado em rolos, bem embalado para entrega.
Este é um papel de parede não tecido?
Sim, todos os nossos papéis de parede têm um suporte não tecido coberto com uma fina camada de vinil, que acrescenta densidade e uma bonita textura em relevo
O que é o revestimento em vinil?
O revestimento de vinil é uma camada fina de PVC aplicada a uma base não tecida

Também permite que o papel de parede seja limpo com uma esponja húmida para limpeza

Além disso, o revestimento de vinil cria uma superfície em relevo no papel de parede, semelhante a um tecido de linho.
O papel de parede pode ser lavado?
Pode limpar o papel de parede muito suavemente com uma esponja ligeiramente húmida. No entanto, não recomendamos esfregar ou utilizar detergentes para limpar o papel de parede, uma vez que isso pode danificar o acabamento e as cores do papel de parede.
Preciso de papel de parede à prova de água. Que material devo escolher?
Não podemos oferecer papéis de parede que sejam resistentes ao fluxo constante de água ou à humidade elevada.

No entanto, pode optar por adicionar um revestimento de verniz ao papel de parede. Isto irá proporcionar uma resistência extra à água, permitindo-lhes resistir a salpicos de água e sujidade, e tornando-os mais fáceis de limpar.
Os materiais são perigosos para a saúde humana?
Todos os materiais que utilizamos são totalmente seguros para a saúde humana e dos animais de estimação.
O que é o revestimento de verniz?
O revestimento de verniz consiste em cobrir o papel de parede acabado com uma fina camada de verniz transparente. Este processo aumenta a força e a resistência à humidade do papel de parede. Além disso, os papéis de parede envernizados podem ser lavados com uma esponja húmida para uma limpeza fácil.
Como posso acompanhar a entrega da minha encomenda?
Pode acompanhar o estado da sua encomenda utilizando o respetivo número de seguimento no sítio Web Fedex. Enviamos o número de seguimento para o endereço de correio eletrónico que forneceu durante o processo de encomenda. Se não vir as nossas mensagens, verifique a sua pasta de spam ou envie-nos um e-mail para [email protected]
A minha encomenda ainda não foi entregue, o que devo fazer?
Depois de efetuar uma encomenda no nosso sítio Web, normalmente no prazo de 2 a 3 dias, a sua encomenda é processada e enviada para entrega

Receberá então um e-mail com um número de seguimento, que lhe permitirá acompanhar o estado da sua encomenda no sítio Web Fedex. Tenha em conta o prazo de entrega estimado pela transportadora, que normalmente varia entre 2 a 5 dias úteis

Se tivermos ultrapassado o prazo de processamento e entrega da sua encomenda, não hesite em contactar-nos através do endereço {
Não vivo no Brasil, posso encomendar na mesma?
Sim, efectuamos entregas em todos os países do mundo. Pode solicitar a entrega em qualquer país.
Quem entregará a minha encomenda?
No Brasil, as nossas encomendas são entregues por Fedex.
Qual é o custo de envio da minha encomenda?
A entrega no Brasil é gratuita para todas as encomendas. As excepções incluem as regiões de difícil acesso do país Brasil

A entrega noutros países e em zonas de difícil acesso é cobrada de acordo com as tarifas da transportadora. Os custos de envio podem ser consultados no carrinho de compras durante o checkout
Existem taxas de envio adicionais?
Não, a nossa empresa cobre os direitos aduaneiros. Se receber uma fatura relativa a direitos aduaneiros no momento da entrega, contacte o nosso serviço de apoio ao cliente para resolver o problema.
Como posso pagar uma encomenda?
Oferecemos os seguintes métodos de pagamento:

Cartão de crédito: Pode pagar a sua encomenda de forma segura introduzindo os dados do seu cartão no sítio Web do sistema de pagamento Stripe.

PayPal: Pode pagar convenientemente a encomenda utilizando o sistema de pagamento PayPal diretamente no carrinho.
Os pagamentos efectuados no sítio Web são seguros?
Sim, todas as transacções online são realizadas através de uma ligação segura à Internet e encriptadas durante o processamento. Não guardamos os dados do seu cartão para maior segurança. Para mais informações, visite a nossa política de privacidade .
Onde devo introduzir o código promocional?
O código promocional é introduzido no carrinho de compras durante o checkout.
Posso utilizar vários códigos promocionais na minha encomenda?
Não, só pode utilizar um código promocional no ato da compra.
O desconto do código promocional pode ser combinado com descontos no sítio Web?
Sim, se houver promoções ou descontos atualmente disponíveis no sítio Web, estes podem ser utilizados juntamente com um código promocional.
Como colar papel de parede?
Fornecer-lhe-emos instruções detalhadas sobre o papel de parede juntamente com a sua encomenda. Aqui pode ler as instruções pormenorizadas para a colocação de papel de parede no nosso sítio Web.
Quantos rolos de papel de parede são necessários?
Fazemos papel de parede à medida, de acordo com as suas medidas. Ao fazer a sua encomenda, basta especificar o tamanho da parede que pretende colocar o papel de parede. Em seguida, produzimos e enviamos-lhe uma tela de papel de parede com o tamanho especificado, dividida em tiras convenientes, até 50 cm de largura.
Peseurt peg a vez ezhomm evit ar paper-mogerioù ?
Gallout a rit goulenn hor pegañ paper-mogerioù war hol lec'hienn evit espern amzer.

Ma fell deoc'h prenañ ar pastez hoc'h-unan, ezhomm ho peus eus ur pastez diazezet war paper-moger nann-gwiad evit paper-moger vinil.
O papel de parede tem de ser colado de ponta a ponta ou sobreposto?
Depende da altura do papel de parede:
Os papéis de parede até 3,60 metros de altura devem ser colados de ponta a ponta.
O papel de parede com mais de 3,60 metros de altura é colado com uma sobreposição, seguida do corte da junta já na parede.
Política de devolução e troca
Pode consultar a nossa política de trocas e devoluções nesta página
Posso trocar a minha encomenda?
Pode trocar a sua encomenda se receber um artigo defeituoso ou danificado. Nesse caso, deve devolver-nos a encomenda. Produziremos e enviar-lhe-emos gratuitamente novos papéis de parede para substituir os defeituosos

Nota: É muito importante inspecionar cuidadosamente o papel de parede após a receção e antes de o pendurar, uma vez que não poderemos trocar papel de parede que já tenha sido aplicado na parede. Além disso, lembre-se de que dispõe de 14 dias a partir da data de receção da sua encomenda para iniciar uma devolução.
Recebi um artigo com defeito. O que é que devo fazer?
Se tiver recebido um artigo com defeito, pode exercer o seu direito de troca ou devolução no prazo de 14 dias após a receção do papel de parede. Para iniciar o processo, contacte-nos por correio eletrónico. O nosso gestor fornecerá mais instruções sobre como proceder neste caso.
Como efetuar um reembolso?
Pode solicitar o reembolso da encomenda no prazo de 14 dias após a receção da mercadoria se tiver recebido um produto defeituoso ou danificado. Para tal, contacte-nos por correio eletrónico. O nosso gestor explicar-lhe-á como proceder neste caso.
Que produto é considerado defeituoso?
São considerados defeituosos os seguintes elementos
- papel de parede com cores diferentes em azulejos diferentes
- papel de parede danificado ou rasgado;
- o utilizador recebeu uma encomenda incompleta;
- o utilizador recebeu uma imagem que não encomendou.
É possível alterar a imagem (remover elementos ou alterar cores)?
Infelizmente, isso não é possível. No entanto, muitos modelos populares já estão disponíveis no sítio Web em cores diferentes. Tenha isto em atenção quando escolher um artigo no sítio Web.
Não recebi uma confirmação de encomenda. O que é que devo fazer?
Se não recebeu uma confirmação de encomenda, tal pode dever-se a uma falha técnica. Envie-nos uma mensagem de correio eletrónico para receber do nosso gestor a confirmação da sua encomenda.
Posso alterar ou anular a minha encomenda?
É possível efetuar alterações ou anular a encomenda antes de esta ser enviada para impressão. Normalmente, isto ocorre algumas horas depois de efetuar uma encomenda no sítio Web{br}{br} Contacte o nosso gestor de correio eletrónico para se informar sobre a possibilidade de efetuar alterações à encomenda. Informe-nos logo que detecte um erro na encomenda.
Como acompanhar o estado da minha encomenda?
Enviamos notificações para o endereço de correio eletrónico fornecido ao efetuar a sua encomenda relativamente a todas as alterações no estado da mesma{br}{br} Se não vir as mensagens de correio eletrónico, verifique a sua pasta de spam. Além disso, não hesite em enviar uma mensagem de correio eletrónico ao nosso gestor com quaisquer questões que possa ter.